Dragon Ball X: The Fall Of Men

O filme Dragon Ball Evolution, realizado com personagens reais (live action), foi uma grande desilusão para todos os fãs do anime, o que levou a que fosse um fracasso de bilheteira e de popularidade.

dbz-0Contudo, Dragon Ball continua a inspirar milhões de pessoas em todo o mundo e o facto do filme ter sido um fracasso levou a que muitos dos fãs, com experiência cinematográfica, levassem a cabo as suas próprias produções repletas de efeitos especiais e, de um modo geral, claramente superiores ao filme oficial.

Pois bem, a melhor de todas essas produções, realizada pela Black Smoke Films, chega até nós sob o nome “Dragon Ball Z: The Fall Of Men”, uma curta/média metragem com cerca de 30 minutos repleta de efeitos esfeciais, elementos 3D e uma realização e actores de grande qualidade, fazendo corar de vergonha todos aqueles que contribuíram para o fraco filme “Evolution”.

“O mundo não é como deveria ser, alguma coisa aconteceu pelo caminho.” é a frase que define este pequeno grande filme que poderão assistir abaixo, aconselhamos vivamente a que invistam meia hora do vosso dia neste magnífico trabalho amador (que de amador pouco tem!).

Comentários