Bounce é uma nova dimensão cheia de adrenalina, onde podes saltar e treinar todas as tuas manobras aéreas ou andar pelas paredes, sendo o local ideal para te divertires e praticares exercício físico com os teus amigos e familiares. A melhor parte de tudo isto é que não importa se és principiante ou um viciado em desportos radicais, o que realmente interessa é a diversão e o movimento.

O conceito da Bounce apresenta mais de 100 trampolins interligados e rigorosamente protegidos, de forma a manter a segurança em todas as acrobacias dos utilizadores. A equipa Bounce, altamente especializada, ajuda todos os utilizadores a melhorar e a desafiar a sua performance de forma segura. Deste modo, podemos desafiar a gravidade e os nossos limites, entrando neste novo mundo que é o Free Jumping.

O ambiente Bounce é contagiante, repleto de diferentes desafios, desde saltar livremente na arena Free Jump, pular para o Big Bag ou viver a alucinante experiência de andar pelas paredes no The Wall. O grau de dificuldade é o utilizador que decide, pode ser simplesmente como pura diversão, treino das suas acrobacias mais radicais ou simplesmente para queimar energia como se estivesse numa sessão de ginásio.

Tudo isto acontecerá sempre com o acompanhamento de uma equipa dedicada, que estará sempre presente para dar toda a confiança e segurança nas mais diversas manobras, promovendo o progresso de cada Bouncer. É caso para dizer: Juntem-se à revolução Free Jumper!


Avatar

administrator

Deixa uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *