Game of Thrones - Final Season

Trailer da última temporada de Guerra dos Tronos

A HBO divulgou o trailer oficial da última temporada de ‘A Guerra dos Tronos’, umas das séries mais ambiciosas e marcantes de todos os tempos, que gerou sentimentos de paixão e ódio, convergentes num ponto: o reconhecimento de que alavancou as séries televisivas para um patamar de produção e efeitos especiais pouco vistos anteriormente.

O Inverno já chegou, mas o fim está próximo. Falta saber quem vai vencer as próximas batalhas para reter para si em definitivo o trono de ferro. Isto se houver trono, pois “quem vai à guerra, dá e leva” e os impérios podem cair com estrondo.

Existem várias batalhas a travar na oitava e última temporada de ‘A Guerra dos Tronos’. Os ‘White Walkers’ poderão atravessar a Muralha e invadir o território dos Sete Reinos e Winterfell está muito vulnerável, logo na primeira linha de batalha.

A pouco mais de um mês da estreia desta temporada final, a HBO divulgou hoje o primeiro trailer oficial da série, que tem estreia marcada para 15 de Abril. “Eu conheço a morte”, diz Arya Stark com o seu tom de voz característico e confiante, contrastando com as restantes imagens onde a filha mais nova de Ned Stark foge assustada de um perigo, tendo ferimentos visíveis na cabeça. O trailer apresenta ainda a fala “tudo o que fizeste trouxe-te aqui”, apontando para o facto de ser o regresso a casa para várias personagens, nesta última temporada que chega às televisões após um ano e meio de espera e ansiedade por parte dos fãs.

‘A Guerra dos Tronos’ é não só a série mais vista de sempre, como é também a mais pirateada, muito pelo facto de não ter estado disponível em grande parte dos países por muitos anos. A legião de fãs é vasta e a história também, mas ficará agora por aqui.

Comentários