“Faz o que digo, não faças o que faço”.

A empresa Berkshire Hathaway, do mega-investidor Warren Buffett, tem na Apple o seu maior investimento, mas isso não significa que Buffett utilize um iPhone. Na quinta-feira passada, durante um evento nos Estados Unidos, o quarto homem mais rico do mundo disse continuar a realizar telefonemas a partir de um simples telemóvel flip (de abertura).

“Graham Bell emprestou-me esse aparelho e esqueci-me de o devolver”, disse Buffett, de 88 anos, em tom de brincadeira, referindo-se ao inventor do telefone. No evento, Buffett referiu ainda que é difícil prever se os negócios revelados pela Apple, mas não se mostrou preocupado. “A Apple pode permitir-se a um erro ou dois. Não tem piada investir numa empresa que faz tudo certo”, comentou o investidor.

“Há pessoas muito inteligentes, com muitos recursos, que tentam descobrir como captar mais meia hora do seu tempo”, disse Buffett, em relação à rivalidade da Apple com Netflix ou Amazon ao nível do streaming de vídeo. Para ele, com a melhoria da distribuição deste tipo de vídeo, “o público será o vencedor”, revelou o jornal O Estado de S. Paulo.


Avatar

administrator

Deixa uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *